Promoção Clixsense por afiliado



O Clixsense tem vindo a crescer de dia para dia, vê-se no aumento do número de utilizadores inscritos. De forma a continuar a progredir, e aumentar ainda mais a quantidade de utilizadores, o clixsense tem adotado um conjunto de medidas que passam por premiar os seus membros que divulgam o site.



   As provas dadas pela confiança que hoje podemos deter sobre o clixsense são mais que muitas, basta procurar aqui no blog uma grande quantidade de provas de pagamento.
Por isso, recomendo vivamente a inscrição neste site, além de ser um site que paga mais por clique em relação a outros ptc's, tem vindo a demonstrar o seu sucesso ao longo de vários anos em que está online.

   E se queres ganhar mais rapidamente, podes aproveitar a oferta do clixsense que paga 0.15$ por cada referido ativo angariado pelos seus membros premium. Caso não tenhas upgrade, o admin do site dá-te possibilidade de ganhares por cada referido standart 0.07$, esta oferta já vem sendo feita desde o mês de Dezembro de 2014 e está ativa até ao próximo dia 9 de Fevereiro.



Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» 57º Pagamento Clixsense
Post 3-» 58º Pagamento Clixsense 

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner