Trafficmonsoon

Trafficmonsoon está online desde 10 de Outubro de 2014, paga quase instantaneamente. Tem um cashout atrativo e além de permitir ganhar dinheiro com cliques também pode fazer um investimento em dinheiro e rentabiliza-lo.


 
Payout: 2$
Processador de Pagamento: Paypal
Processamento do pagamento: Instântaneo
 
 
O trafficmonsoon de forma a incentivar o aumento dos seus ganhos, permite ganhar 100% do valor feito pelos seus referidos, para isso terá de surfar em 10 páginas e o seu dashboard, ou seja, painel já não aprecerá com essa mensagem em vermelho:
 
"To Receive Referral Click Earnings From Cash Links & Share In Site Revenues You Must Be QualifiedYou're Qualified For Clicking 10 Ads Until : 07 Mar 2015 09:03 PM Start Surfing
Recommended to Click 10 Minutes Before Timer Runs Out : Timer out"
 
Tradução:
Para receber os ganhos dos cliques dos seus referidos nos links pagos e partilha dos seus lucros terás de estar qualificado
Tu estás qualificado quando clicas em 10 anúncios: 07 Mar 2015 09:03 PM Começa a Surfar
É recomendável clicar 10 minutos antes do tempo acabar: Tempo terminado
 
 
O Trafficmonsoon também permite ganhar 10% com as compras dos referidos, e ainda investir o seu dinheiro na publicitação de um link à sua escolha, e por ultimo e não menos rentável permite comprar "Sharing Positions".
As shares positions estão avaliadas em $50 dólares, que são devolvidas com um retorno de 110% no fim de concluídas. Cada uma delas tem 20 créditos em banners "pay per click" (com um preço por clique) e 1000 créditos em traffic exchange. No final de serem consumidas geram $55 dólares.
Na minha opinião pessoal, é um site que vale a pena clicar, uma vez que as provas de pagamento dadas multiplicam-se pela internet e há cada vez mais investidores. Recomendo o registo e que inicialmente cliquem para receber o vosso primeiro cashout e só depois se o decidirem invistam. É fácil atingir o cashout pois aparecem vários anúncios de 0.01$ e 0.02$ parclicar ao longo do dia. 
 
 
    Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program
      
Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Resultados passatempo Blog
Post 2-» Apresentação Clique.com
Post 3-» Donkeymails 

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner