Bux.gs é scam



Há uns dias fui banida do site bux.gs do qual já recebi uma vez, indignada com tal situação, escrevi uma mensagem no suporte e à uma semana que não recebo qualquer resposta por parte do administrador sobre o motivo da minha expulsão do ptc.


Curiosa, fui ao fórum e reparei que o meu caso não é único, imensos utilizadores, alguns deles que até investiram no site, viram as suas contas eliminadas sem qualquer justificação.


As queixas e tópicos a questionar acerca dos pagamentos pendentes e sem qulquer resposta do administrador levam-me a pensar que bux.gs virou scam de vez e não aconsleho ninguém a registar-se nesse site.





 

1 comentários:

  1. Azulnauta said,

    o Admin tem explicado no fórum o porque de alguns membros terem sido banidos.

    E infelizmente ha outro motivo de preocupação: http://bux.gs/forum/index.php?topic=4684

    on 4 de novembro de 2009 às 13:21  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner