Turquads - Manutenção

O turquads já me pagou uma vez. E eu já atingi pela 2a vez o montante mínimo, pedi 5$ há já algum tempo, mas hoje fui surpreendida quando vou evr o meu histórico no site e não tinha qualquer registo do meu pedido de pagamento. Tentei voltar a pedir mas diz que tenho de ter 50 cliques entre cada pedido de pagamento, pelo que me resta esperar e senão tiver outra alternativa falar com o administrador do site para resolver isso.

Outro problema com que eu me deparei foi o facto de não conseeguir eliminar alguns referidos directos que se registaram por mim e  jamais clicaram. A página mostrou-me logo em seguida esta mensagem:

"Service Temporarily Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later."
 
 
Talvez seja devido à manutenção que estão a fazer nesse ptc que eu não consiga ter sucesso nas operações que tentei usar. Resta aguardar por mais notícias que vos irei comunicar cá.
 
 
 


 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner