Neobux devolve fundos perdidos do Svbux

O Neobux resolveu ajudar os utilizadores do Svbux, e pergunta-me vocês
– Como é isso possível?

À uns dias recebi um comentário de um utilizador que investiu muito dinheiro no svbux e como ele virou scam, nem sabia como pedir de volta ao paypal o dinheiro investido, essa acção de pedir o dinheiro investido de volta chama-se disputa ou chargeback e hoje para quem não fez isso tem uma oportunidade de recuperar o seu dinheiro com a ajuda do Neobux.




O administrador do Neobux pediu a lista de investidores no svbux ao administrador desse scam, e este facilitou-a. Chegando ao natal, época de paz e ajudar o próximo, O Neobux resolveu ajudar os investidores que perderam muito dinheiro, para isso tem de corresponder aos seguintes parâmetros:

 

- Ser membro do Neobux há pelo menos 3 meses

- Estar na lista de investidores fornecida pelo Administrador do Svbux

- Só ter recebido 50% do investido até ao fecho do Svbux (quem recebeu mais, não se qualifica)

- Ter investido no Neobux 4 vezes mais do que o investido no Svbux (se investiu mais num novo Ptc, então irá cair no mesmo erro de novo)

- Nunca ter feito um chargeback, ou requerimento do dinheiro investido ao paypal (se o fez é porque irá recuperar o dinheiro)



Como reclamar o seu presente (investimento perdido do svbux)?


Se você revê-se em todos os pontos da lista acima mencionada, então, Envie um ticket de suporte para o Neobux com os links e imagens das provas de compra e de cashout no svbux. Escreva o total investido e o total recuperado. Escreva ainda no ticket a diferença de quanto você perdeu (relativamente ao valor investido e ao valor que já ganhou depois de investir). E depois espere pela resposta do suporte.



O administrador conclui dizendo, que não vale a pena enganar com afirmações falsas, porque ele tem a lista de quem vai e pode receber, Diz ainda que isto é uma oportunidade única e irrepetível, para que os utilizadores não caiam no mesmo erro e percebam que o neobux é o Ptc mais fiável. O Neobux não tem qualquer parceria comercial com o Svbux, escolheu-o porque o administrador do svbux foi humilde a assumiu seus erros.

 










 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner