Beruby transforma-se numa empresa

O Beruby quere ter um fim de ano em grande, acompanhem a notícia que retirei do blog Beruby.

Contamos com todos vocês em BeRuby!
4 de Outubro, 2010 Um trimestre muito importante para BeRuby…

Começamos o último trimestre de 2010 convencidos de que será um dos períodos chaves na evolução de BeRuby. Graças a vocês, neste trimestre deixaremos de ser uma “start-up” para transformarmos em uma empresa sólida com um modelo de negócio que temos certeza de que irá dar certo. Dessa forma, durante o período de outubro-dezembro:
O portal que partilha os seus rendimentos

1. Chegaremos a um milhão de utilizadores registados (hoje em dia já estamos com mais de 850.000) na totalidade de países BeRuby.

2. A equipa de BeRuby alcançará o número de 20 funcionários, distribuídos numa equipa de produto (cujo objetivo é fazer com que tudo funcione perfeitamente e esclarecer vossas dúvidas), uma equipa de desenvolvimento (com a finalidade de criar novos serviços) e uma equipa comercial (encarregada de trazer o maior número possível de anunciantes para BeRuby).

3. Comunicaremos a participação de novos investidores de peso que, além de contribuir financeiramente, ajudarão a consolidar BeRuby em diferentes países.

4. E não menos importante, lançaremos o novo design que fará que a página de BeRuby seja ainda mais personalizável, tenha mais conteúdos e propicie uma maior interação com os utilizadores a fim de tornarmos uma verdadeira comunidade.

… E agora vamos precisar de vocês mais do que nunca

Até o momento a vossa colaboração foi crucial. Alguns de vocês têm redes de convidados que chegam a assustar, outros nos ajudaram muito com vossas compras, alguns fazem comentários no blog e no fórum que nos auxiliam e outros nos deram uma chance simplesmente por participarem de BeRuby.

Agora precisamos de todos! Precisamos dos vossos comentários e sugestões sobre o novo design para podermos aprimorá-lo, precisamos da confirmação de vocês de que BeRuby realmente cumpre com os seus compromissos, precisamos da vossa ajuda para trazer cada vez mais utilizadores, para que os anunciantes vejam que a “união faz a força”… enfim, precisamos compartilhar (ainda mais) as nossas expectativas e motivação para os próximos meses.

Da nossa parte…

Escutaremos vossas opiniões, críticas e sugestões e trabalharemos ao máximo para podermos agradecer tudo o que estamos a conseguir graças a vocês (sempre com a máxima transparência).

Muito obrigado por fazerem parte de BeRuby.



O portal que partilha os seus rendimentos

Poderá interessar-se por:
Post 3-» Certificado SSL no Beruby

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner