Upgrade no Clixsense

Eu ainda não recebi nenhum pagamento do clixsense, mas tenho ouvido comentários bastante agradáveis sobre o site. Nomeadamente a compensação monetária ao investirmos no ugrade o valor de 10$.
Segundo o site e comentários de outros quem faz o upgrade na primeira vez surgem entre 480- 520 anúncios para clicar.

Ora tendo eu já acumulados 5.58$ com os anúncios disponibilizados pelo site basicamente recebo logo o memso valor que investi. Considerando a minha pouca disponibilidade por motivos académicos e profissionais, irei fazer o upgrade na próxima terça feira ou quarta em início de Novembro.

Se também quiserem ganhar com este site, registem-se pelos links ou banners indicados.



Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» Dúvidas esclarecidas - Parte I 
Inscreve-te também em:


I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. KingQuilhos said,

    Olá missgata.

    Fico à espera do feedback depois de fazeres o upgrade. Pena que paga somente por Alertpay o que me desmotiva. Estou inscrito e vou lá todos os dias mas nunca me dediquei a arranjar referidos directos.

    À quanto tempo está online este site?

    Cumprimentos

    on 26 de outubro de 2010 às 15:54  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner