Fim do Passatempo - 2º Aniversário do Blog

Após findar o 2º passatempo deste blog. Resta-me colocar aqui os resultados, mas tal como eu disse que iriam haver novidades, elas vão existir mesmo. A novidade é que não sou só eu que vou escolher o texto melhor, até porque poderia parecer menos imparcial com alguns bloggers por os conhecer de outras bandas.

Por isso, um júri de três pessoas constituído por mim e outras duas pessoas que irei anunciar aquando o resultado, irão colaborar na escolha do melhor texto sobre o aniversário deste blog.

Outra proposta será apresentada a quem tem mais de 10 comentários, a possibilidade do e-book pode ser trocado por 1$ caso o joaomoney e Ruan o pretendam.

Amanhã colocarei aqui os resultados e os valores correspondentes do que cada um tem a receber. Todos os participantes com a postagem, devem enviar-me um email para leoa.gata@hotmail.com com o seu email do paypal, ou entao deixa-lo aqui em forma de comentário. Podem reclamar os vossos valores a receber até 15 dias úteis a partir de amanhã (24 Março 2011).

Boa sorte!
Poderá interessar-se por:










 

2 comentários:

  1. André said,

    Confesso que fiquei sem perceber bem os resultados nem o que tenho de fazer. Este post está confuso...

    E agora que vejo bem as datas dos posts, não deviam ter já sido anunciados os vencedores?

    on 27 de março de 2011 às 08:46  


  2. Anônimo said,

    peço desculpa pela confusão e demora, mas os resultados já estao disponiveis.

    on 27 de março de 2011 às 18:03  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner