Resultados do Concurso - 2º Aniversário do Ganha Dinheiro Comig0

Os tão esperados resultados do concurso deste blog, chegaram, demoraram porque eu estive à espera da resposta dos júris. Por isso antes de mais, eu agradeço ao Elementuz e ao Dark1981, membros do fórum Ptctuga do qual eu faço parte como administradora.  Eles aceitaram o convite para se juntarem a mim na escolha do melhor texto.

A escolha foi renhida principalmente entre o 1º e 2º lugar, mas tsó um podia ficar em primeiro lugar e dou os parabéns ao Joaomoney.

Prémios em dinheiro da Postagem

1º Lugar: 3$ - Joãomoney - Postagem
2º Lugar: 1.50$ - Rocke - Postagem
3º Lugar: 0.50$ - André - Postagem

Prémios em dinheiro dos comentários

1º Lugar: 3$ - Joãomoney
2º Lugar: 1.50$ - Ruan
3º Lugar: 0.50$ - André

O Ebook com dicas sobre como angariar referidos foi substituído poderá ser substituído por uma oferta de 1$. Caso os membros Joaomoney e Ruan preferirem o Ebook, este apenas poderá ser fornecido no dia 10 de Abril.

Aos prémios irei somar o 1$ por ter escrito a postagem, não se esqueçam que todos recebem 1$ por ter escrito uma postagem sobre o Concurso.

Agradeço que enviem os vossos emails paypal pelos comentários ou então para o email: leoa.gata@hotmail.com . Levatem o prémio apartir de hoje, têm 15 dias úteis para o fazer.

Prémios totais a pagar:

Joãomoney - 7$ + 1$/Ebook
Rocke: 2.50$
Ruan: 2.50$ + 1$/Ebook
André: 2$


Reflectindo sobre o Concurso, talvez a divulgação da minha parte tenha falado, esperava mais participantes e ter entregue os prémios na totalidade.Estou a pensar inserir um concurso a longo prazo mensal com moldes diferentes, mas terá de ser bem pensado e dependerá da minha disponibilidade horária que tem sido pouca por agora. Peço desculpa pelo atraso desta postagem e desejo a toos boa sorte e bons ganhos.


Poderá interessar-se por:



 

7 comentários:

  1. RoCkE said,

    Já recebi o pagamento!

    Obrigado missgata.. :)

    on 28 de março de 2011 às 05:53  


  2. joaomoney1 said,

    Não esperava de ficar no 1º lugar das Postagen. Obrigado ao júri :D lol

    Esperamos mais concursos deste tipo aqui do blogue.

    on 29 de março de 2011 às 10:18  


  3. Blog BeRuby said,

    Parabéns atrasados, por mais um aniversário.

    Continuação de bons ganhos ;)

    on 30 de março de 2011 às 08:27  


  4. joaomoney1 said,

    É só para deixar aqui o feedback positivo por parte da Sandra que já me pagou o dinheiro referente ao passatempo.

    Obrigado! ;)

    on 30 de março de 2011 às 08:36  


  5. Anônimo said,

    obrigado pelas participações :D e espero poder dar prémios maiores e com mais frequencia, quando isso acontecer, será bom sinal

    on 30 de março de 2011 às 13:07  


  6. Reymmony said,

    Olá missgata, já lhe enviei o meu email para pagamentos do paypal.

    on 3 de abril de 2011 às 17:38  


  7. Unknown said,

    Olá missgata, o comentário acima foi feito por mim, é que meu irmão estava usando o computador e não tinha percebido que ainda estava logado na conta dele.

    on 6 de abril de 2011 às 17:15  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner