5ª Prova de Pagamento Beruby

Ontem fiquei bastante contente com o pagamento de 26.63 Euros recebido do Beruby, o que perfaz um total de 68.29 Euros recebidos deste site.
DEmorou 6 dias a pagar, mas este é certinho, é um site de confiança.

Povem ver aqui a prova de pagamento:


O portal que partilha os seus rendimentos

Poderá também estar interessado em ver as seguintes postagens:

Post 1 Apresentação Beruby
Post 2 4º Pagamento do Beruby
Post 3 Beruby com segurança SSL

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. Anônimo said,

    hello interessante post , apreciei bastante, acho que poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
    Aparte de piadas sou o Jack, e parecido contigo publico na internet se bem que o tema principal do meu espaço é muito diferente do teu....
    Eu desenvolvo sites de poker que falam de dinheiro gratis para jogar poker online sem arriscares o teu dinheiro......
    Gostei bastante o que vi escrito mais uma vez
    Voltarei!:)
    Ps:tenho um portugues ruim.

    on 8 de maio de 2011 às 19:50  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner