Mensagens Beruby

O Beruby está sempre a surpreender-nos com ferramentas úteis e que satisfaçam os seus utilizadores. Hoje trago as novidades que eles lançaram à alguns dias citando partes da postagem que fizeram no seu blog.


"...decidimos reformular totalmente o nosso sistema de comunicação. Agora, ao entrares na tua conta, vais ver um pequeno envelope ao lado do teu nome. Isto significa que a partir de agora tens a tua própria caixa de correio beruby. Assim como em outros dispositivos de correio, o envelope ao lado do teu nome irá indicar quantas mensagens novas tens na tua caixa de entrada.

Após entrares em tua caixa de correio, vais ver o link “Enviar uma nova consulta” que te permitirá fazer uma consulta ou reclamação. Basta selecionar o tipo de consulta que desejas fazer (consultas gerais, alteração de dados ou reclamação), preencher os campos necessários e enviar.
Para ver as tuas mensagens e as respostas da Equipa beruby, podes utilizar o filtro que se encontra à direita e selecionar o tipo de mensagem que desejas ver.

Mas não é só isso, temos outra novidade!

Também fizemos algumas melhorias para ajudar-te a usar beruby como tua Página Inicial.
Agora, na coluna do lado esquerdo da tela, tens dois novos link: Meus Links e Favoritos.

Ao clicares em Meus Links, serás direcionado para uma página com todos o links que adicionaste em beruby e poderás editá-los, apagá-los ou adicionar novos links.
Em Favoritos, poderás ver uma lista com todos os teus sites favoritos e suas respectivas informações (o que oferecem, valor da comissão, etc). Podes também incluir ou apagar sites da tua lista de favoritos quando quiseres! "
beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos 

Poderá também estar interessado em ver as seguintes postagens:
Post 1 Apresentação Beruby
Post 2 5º Pagamento do Beruby
Post 3 Saldo confirmado

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner