Beruby dá-te 10 cêntimos por referido

Ontem recebi um email do Beruby a anunciar a novidade sobre angariação de referidos para o site, eles estão a pagar 10 centimos por referido. Veja o email que eu recebi mais abaixo.

"Olá missgata ,
Em primeiro lugar, gostavamos de partilhar contigo que, neste momento, beruby Portugal já tem cerca de 150.000 usuários, do qual tu fazes parte. Obrigado por confiares no teu portal beruby! És importante para nós e é a pensar em ti que todos os dias trabalhamos com o objectivo de melhorar o teu portal de cashback.
Para festejar estes números alcançados, beruby lança até finais de Junho a promoção – Convida um amigo para beruby - para que possas ganhar mais dinheiro com a tua rede de convidados. Convida um amigo para beruby e ganha 0,10€ por convidado! Fica a saber as condições da promoção através do fórum ou do blog de beruby.
Para convidares os teus amigos utiliza o teu link de convite: http://pt.beruby.com/promocode/usCMLK
Recordar-te que tens uma equipa que se encontra aqui para te ajudar em todas as tuas dúvidas e questões. Lembramos-te que podes utilizar a tua conta em beruby para fazer consultas em caso de dúvidas/questões. No blog beruby tens sempre as novidades diárias e estamos presentes ainda nas redes sociais – facebook e twitter. Acompanha-nos e fica a par de tudo o que se faz na tua comunidade beruby.

Saudações,
Tiago Silvestre
Responsável beruby Portugal"

Quem ainda não se registou, faça-o agora e que começe a anunciar aos seus amigos para que estes se registem e vocês possam ganhar 10 cêntimos por cada um deles.
beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos 

Poderá também estar interessado em ver as seguintes postagens:
Post 1 Apresentação Beruby
Post 2 5º Pagamento do Beruby
Post 3 Saldo confirmado


Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner