Passatempo "Além da chávena"

"Até 18 de Outubro participe no Passatempo "Para além da Chávena" e habilite-se a ganhar um dos 20 vouchers a vida é bela®.

Para participar deverá enviar-nos uma frase original e criativa contado o que faz no dia-a-dia para melhorar o ambiente. Envie a sua participação para o email campanhas@pt.nestle.com mas tenha atenção, não deverá ter mais de 350 caracteres! As 20 frases mais criativas ganham um voucher a vida é bela® no valor de 60€.

Venha inspirar-se no novo site NESCAFÉ em www.nescafe.pt

Saiba mais sobre o NESCAFÉ Plan no stand da Nestlé no Green Festival, entre os dias 28 de Setembro e 02 de Outubro, no Centro de Congressos do Estoril.



Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

3 comentários:

  1. Barbara said,

    recordo-me muito vagamente desse passatempo mas nao cheguei a participar...

    on 14 de março de 2012 às 15:46  


  2. Micael said,

    eu tambem nao participei, porque é um passatempo só dai acho eu.

    on 19 de março de 2012 às 09:33  


  3. Micael said,

    eu tambem nao participei, porque é um passatempo só dai acho eu.

    on 19 de março de 2012 às 09:33  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner