Notícias sobre visualização de anúncios -Clixsense
O Clixsense impôs, recentemente, algumas funcionalidades no site, de forma a combater os bots (softwares comandados por users que clicam por eles), exigindo uma largura mínima da janela do ptc e a notícia mais desagradável foi colocarem a imagem captcha em todos os anúncios, e os seus anúncios só serão validados se mantiver a página do anúncio que está a carregar, aberta.
A ultima funcionalidade de obrigar o utilizador a visualizar cada anuncio por 30 segundos, visa aumentar o número de anunciantes e logo mais lucros para o site e consequentemente para os utilizadores. mas vendo da perspectiva de um utilizador de mais de 20 sites ptc's, demorava uma eternidade a clicar em todos se todos eles impusessem essa obrigatoriedade.
No entanto deixo-vos as duas mais recentes notícias do Clixsense, traduzidas para Português.
Notícia de 12 Setembro 2001:
"Introduzimos algumas mudanças em como os anúncios podem ser vistos, tanto para PTC como para anúncios ClixGrid:
1. O desafio de imagem (CAPTCHA) agora é necessário em todos os cliques.
2. A janela do navegador, onde o anúncio é exibido deve ter pelo menos 640 pixels de largura e 320 pixels de altura. Podemos aumentar esses ainda mais no futuro. Os Anúncios devem ser vistos depois de tudo. Se a janela do navegador é muito pequeno por favor tente maximizando-a.
3. Outras técnicas para parar bots foram introduzidas também.
Essas mudanças eram necessárias para principalmente duas razões:
1. Para parar cliques fraudulentos gerados por bots e auto-clickers.
2. Para aumentar a resposta publicidade e eficácia.
Os melhores resultados que iremos obter irá agradar aos anunciantes e estesirão publicar mais anúncios. Quanto mais anúncios publicam mais você ganha.
Os Anunciantes estão pagando para você ver os seus anúncios então por favor não se esquça do que você está a fazer.
Obrigado."
1. O desafio de imagem (CAPTCHA) agora é necessário em todos os cliques.
2. A janela do navegador, onde o anúncio é exibido deve ter pelo menos 640 pixels de largura e 320 pixels de altura. Podemos aumentar esses ainda mais no futuro. Os Anúncios devem ser vistos depois de tudo. Se a janela do navegador é muito pequeno por favor tente maximizando-a.
3. Outras técnicas para parar bots foram introduzidas também.
Essas mudanças eram necessárias para principalmente duas razões:
1. Para parar cliques fraudulentos gerados por bots e auto-clickers.
2. Para aumentar a resposta publicidade e eficácia.
Os melhores resultados que iremos obter irá agradar aos anunciantes e estesirão publicar mais anúncios. Quanto mais anúncios publicam mais você ganha.
Os Anunciantes estão pagando para você ver os seus anúncios então por favor não se esquça do que você está a fazer.
Obrigado."
Notícia de 15 de Setembro 2011:
"Após as recentes mudanças que fizemos sobre a forma como deve ser visto anúncios acabamos por fazer um conjunto de actualizações menos problemáticas.
1. O CAPTCHA imagem não é mais necessária em ClixGrid.
2. O CAPTCHA imagem para Anúncios PTC ainda permanece em todos os cliques, mas agora é mostrado antes do tempo, não depois. Isto irá eliminar o estresse da espera do timer. Agora, a primeira coisa a fazer é clicar a imagem correta e deixar o trabalho temporizador sendo capaz de comprometer toda a atenção para o anúncio."
1. O CAPTCHA imagem não é mais necessária em ClixGrid.
2. O CAPTCHA imagem para Anúncios PTC ainda permanece em todos os cliques, mas agora é mostrado antes do tempo, não depois. Isto irá eliminar o estresse da espera do timer. Agora, a primeira coisa a fazer é clicar a imagem correta e deixar o trabalho temporizador sendo capaz de comprometer toda a atenção para o anúncio."
Link Clixsense: http://www.clixsense.com/?2779066
Poderá interessar-se por:
Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» 3a Prova Pagamento Clixsense
Inscreve-te também em:
1 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)