Ganha com questionários no Clixsense

Notícias de há dois dias atrás devem estar quase aconcretizar-se. O clixsense além de lhe permitir ganhar por clicar em anúncios, irá disponibilizar questionários pagos para que você possa aumentar os seus ganhos.
Traduzi a notícia que promete novidades em breve.


Membros, para ajudá-lo a tirar o máximo proveito dos inquéritos em breve teremos um botão na barra de ferramentas que permitirá você verificar se há inquéritos disponíveis. Não vai ter mais que esperar por um e-mail para entrar e dizer-lhe que há um inquérito para você. Nós também iremos mostrar uma notificação dentro da sua conta ClixSense.

Estamos trabalhando nisso agora e deve estar disponível antes do fim de semana. Para aqueles que não têm a barra de ferramentas  podem baixá-la aqui:
Vamos fazer um anúncio oficial quando esta alteração estiver concluída.


Obrigado,
A Equipe ClixSense

O clixsense encontra-se sempre a surpreender-nos com suas alterações, e tu não vais querer perder esta. Se aindanão estás registado, não percas mais tempo. O cashout é alto, 10$, mas ao menos sabes que recebes, não andas a perder o teu tempo para nada. E nada melhor do que ver as minhas provas de pagamento se ainda não acreditas. Eu já ganhei 33.45$.



Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» 3a Prova Pagamento Clixsense 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. Barbara said,

    Infelizmente nunca cheguei a receber um que seja mas pronto. Não faz mal :P Chegaste a receber algum MissGata?

    on 14 de março de 2012 às 16:01  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner