5ª Prova Pagamento Clixsense

O Clixsense é um site que tem surpreendido pela positiva o mundo dos ptc's, pois está constantemente com novidades e alterações que visam garantir a estabilidade do site. E uma certeza é que continuam a pagar às segundas feiras, fiz ontem o meu pedido e recebi hoje 10.81$.

Podem ver a minha prova de pagamento aqui:




Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Barra Clixsense
Post 3-» Visualização de anúncios 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

3 comentários:

  1. Também estou bastante surpreendido com o Clixsense, em breve vou receber o meu primeiro pagamento e estou muito contente. :)

    A propósito, gostava de propor uma parceria entre o meu blog e o seu

    O meu blog chama-se Dinheiro no Teclado e o link é http://dinheiro-no-teclado.blogspot.com

    Se o pudesse colocar no separador Parcerias eu faria o mesmo com o seu link. Cumprimentos!
    Agradeço

    on 10 de dezembro de 2011 às 05:37  


  2. Barbara said,

    Quando vejo uma prova de pagamento do clixsense da-me orgulho de ser usuária do mesmo =D

    on 14 de março de 2012 às 15:06  


  3. Micael said,

    Soma e segue, show de bola esses pagamentos

    on 15 de março de 2012 às 05:43  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner