Passatempo do 3º Aniversário ainda a decorrer...

Ainda podem concorrer numa ou nas três formas de participação de comemoração do aniversário deste blog, e assim ganhar dinheiro. Volto a recordar que têm até dia 19, pois eu tenho para oferecer 52$.

-Podes fazer 20 comentários no mínimo para ganhar 1$, ou mais se quiseres ganhar 3$.

-Podes também registar-te num ou três sites e clicar 7 ou 20 dias em todos os anúncios para ganhares 1$, será sorteado mais 1$ a quem clicar mais. Caso te registes agora, o teu pagamento será feito no final dos 7 ou 20 dias de cliques.

Registar-se num site: Clixsense,Yhcbux, e PTCBox
Regista-te em três sites: Clixsense, Yhcbux, PTCBox, Neobux, Publipt, Refbacknclix, Click4cents, Clique, e G20clix.


- E ainda podes ganhar fazendo um pequeno texto que aborde o passatempo e o coloquem no vosso site ou blog, ganhando assim 1$ e concorrendo para o melhor texto pode ganhar mais 6$.

Leiam aqui o post do aniversário, para verem todas as condições exigidas em cada método de participação.


Alguns dados úteis que podem incluir no vosso texto:
Meu nickname: Missgata
Nº de posts do blog 529
Formas de ganhar dinheiro ou outros: Ptc's, Ptr's, PTSurveys, amostras e passatempos
Existência do blog: 3 anos - 21/2/2009
Abordar obrigatoriamente o passatempo sobre o aniversário do blog.


Boa sorte a todos!



 

8 comentários:

  1. RoCkE said,

    Vale a pena participar!

    O trabalho é pouco e os prémios são muito bons !! :)

    on 14 de março de 2012 às 05:09  


  2. Barbara said,

    Tens razão rocke =D

    MissGata obrigado pelas informações extras

    on 14 de março de 2012 às 13:24  


  3. Pain100 said,

    sim, concordo com o RoCkE, as tarefas são muito simples e fáceis de se realizar, vale muito apena. E ainda ajuda na divulgação do blog da Missgata.

    Participem!!

    on 14 de março de 2012 às 14:43  


  4. Barbara said,

    Pois é Pain100, Tens razão vale mesmo muito a pena :P

    on 15 de março de 2012 às 13:25  


  5. Anônimo said,

    Barbara, atenção Às regras dos comentários, há uns 5 ou 6 que praticamente só dizes que concordas...tens de acrescentar algo de novo, porque o que for spam será apagado. E atenção que perguntei a um dos juizes já definidos, se também concordava com o spam de alguns comentarios.


    Boa sorte a todos :)

    on 15 de março de 2012 às 14:09  


  6. Micael said,

    Eu não tenho blogger, mas vou divulgar pela galera que conheço da internet.Pois eu acho que é uma oportunidade legal para ganhar prémio aqui

    on 15 de março de 2012 às 15:18  


  7. Barbara said,

    Missgata mas eu tenho acrescentado :O so se nao apareceu o resto o que é estranho. Mas obrigada pela informação e desculpa de qualquer forma

    on 16 de março de 2012 às 14:39  


  8. Micael said,

    Missgata tá meio estranho isto, deve ter erro seu blog, meus comentarios nao aparecem e eu fiz muitos, me diz algo se receber esse aqui

    on 19 de março de 2012 às 16:18  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner