8º Pagamento do Neobux

Já é a 8ª vez que recebo do Neobux, e já cá contam uns dólares na minha conta paypal.
Este pagamento foi no valor de 9.27$, mas foram deduzidos 18 cêntimos em taxas do Paypal, e então recebi 9.09$ do Neobux. Foi a primeira vez que fiz o cashout do Neobux através do Paypal, pois até então sempre usei o Alertpay onde não me cobravam taxas ao transferir do Neobux.


Se quiserem podem ver a minha prova de pagamento na imagem a seguir:



(Clica na imagem para aumentar)



 

2 comentários:

  1. Magdiel said,

    É realmente o melhor PTC de todos, hoje ganhei mais 4 referidos diretos e estou próximo de mais um pagamento.

    on 14 de abril de 2010 às 16:57  


  2. RoCkE said,

    Parabéns pelo pagamento Sandra!

    Só é pena que seja dificil conseguir referidos directos para este PTC..

    Falo por mim que não tenho assim tantos..

    on 19 de abril de 2010 às 01:53  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner