Passatempo "Vamos ao Algarve"


A Ryanair e a Turismo do Algarve retomam passatempo “Vamos ao Algarve” que tem início no dia 12 de Abril, ou seja na próxima segunda-feira e termina dia 18 Abril (domingo).
É a terceira vez que estas companhias levam o concurso avante para oferecer dois voos entre o Porto e Faro e duas noites de alojamento no Hotel D. José, situado na marginal da praia de Quarteira.


Esta iniciativa desafia os estudantes universitários a escreverem uma frase original com uma frase que inclua as palavras Ryanair e “Algarve”, juntamente com o nome pessoal e do estabelecimento de ensino, a idade e a data de nascimento, para o email vamosaoalgarve@ryanair.com.

O vencedor é conhecido a 21 de Abril em www.turismodoalgarve.pt






 

6 comentários:

  1. RoCkE said,

    Epa.. E não há disso do Algarve para outro lugar?

    É que eu já passo 'férias' no Algarve o ano todo... :P

    on 9 de abril de 2010 às 03:26  


  2. Anônimo said,

    lol, entao vais alugar a tua casa a um preço jeitoso para mim este verão ehehe :p.

    Nah agora a sério, eu ontem andei a ver umas promoções fixes para Palma Maiorca e Ibiza, à volta dos 380- 420 Euros por pessoa XD sim isto é barato considerendo a época do ano, Julho e Agosto

    on 9 de abril de 2010 às 04:20  


  3. Unknown said,

    Só por curiosidade ganhas alguma comissão ou algo do género para fazeres estes posts de passatempos e campanhas?

    on 9 de abril de 2010 às 04:32  


  4. Anônimo said,

    Não Joao, mas tal como eu gosto de participar em passatempos e muitas vezes nao participo por desconhceimento de que estão a decorrer eu publicito para quem quiser aderir.

    Eu só coloco aqueles que eu participo ou gostaria de participar, neste por exemplo nem posso porque não sou estudante.

    on 9 de abril de 2010 às 04:35  


  5. Unknown said,

    Ah ok, obrigado pelo esclarecimento.
    Vou estar atento a estas campanhas pode ser que algo me desperte atenção :)

    on 9 de abril de 2010 às 05:37  


  6. Anônimo said,

    Boa sorte! :)

    on 12 de abril de 2010 às 05:55  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner