Bux.to é scam

Bux.to é um grande scam, eu não compreendo como é que tanta gente ainda consegue ser enganada por esse site. Eu pedi meu pagamento à 1 ano e 8 meses, ou seja há quase 2 anos, no valor de 53,89 dólares e nunca recebi.
Em primeiro lugar o site só podia ser scam, porque oferece 1 centimo por clique e por referal clique, este ultimo facto leva a desconfiar quando associado ao grande número de anuncios disponibilizados pelo site. De vez em quando há uma ou outra pessoa a dizer que recebe deste site, mas isso são membros aleatórios que são pagos com os invetsimentos que muitos fazem sem pensar.

Nos termos de serviço, o site diz que paga em 30 dias úteis, mas este facto não é verdadeiro, tanto que como podem ver no print screen eu já pedi há quase 2 anos os 53.89$, ou seja, o meu pagamento mesmo com a nova regra dos termos (só pagam a quem tiver o minimo de 50$ pedidos) nunca foi cancelado porque ultrapassava o novo montante estabelecido.

Por favor, procurem num motor de busca as palavras " bux.to scam" e não vão faltara testemunhos de milhares de usuários que não foram pagos. Não percam tempo com este site, bux . to, é scam

 

7 comentários:

  1. Magdiel said,

    É triste que pessoas ainda sejam vítimas desse PTC escam.

    on 3 de abril de 2010 às 12:15  


  2. Azulnauta said,

    acabei por ir ver quando foi que pedi o meu ultimo pagamento e:

    Monday 09 Jun 2008 08:08 PM |$146 | AlertPay/Card | Pending Audit

    façam as contas... :P

    e sabem o pior?

    sou membro Premium desde Maio de 2008, e nem por isso recebi o pagamento!

    on 3 de abril de 2010 às 13:27  


  3. hyper said,

    Antigamente, bem antigamente ele pagava... demorava, mas pagava... recebi só um pagamento de 10 USD dele... :/

    on 3 de abril de 2010 às 23:23  


  4. Anônimo said,

    Dropex há muitos ptc's que antes tambem pagavam lol, mas com os valores que prometem, mais dia menos dia eles viram scam e nao voltam mais a pagar, sendo as suas provas de pagamento forjadas

    on 5 de abril de 2010 às 02:06  


  5. Anônimo said,

    Recebi já dele 300U$,
    mas faz 2 anos que estou com 800$ pra receber e mais 1,900U$ no caixa pra retirar...

    Alguém tem alguma solução? Ajuda?
    orthelio@terra.com.br

    Obrigado

    on 4 de agosto de 2010 às 09:18  


  6. Anônimo said,

    Você não irá receber mais os 800$, deixe de clicar nesse scam= fraude. Veja os ptc's confiaveis e que estao a pagar aqui mesmo no meu site.

    on 5 de agosto de 2010 às 17:56  


  7. O bux.to fechou os fóruns em outras línguas e agora só tem um tal de "new forum" de puxasaquismo. O antigo dizia que estava em manutenção e nunca mais voltou. Meu pedido de pagamento fez aniversário agora em setembro e nada. PTCzinho de meia tigela!

    on 9 de setembro de 2010 às 00:54  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner