Obrigado Miguel!

Foi em 2008 que conheci alguém denominado por um nick semelhante ao meu e com um nome real, Miguel. Ele usava esta imagem do gato como avatar. E começou por me acompanhar através de um fórum onde hoje sou Administradora e até me conheceu pessoalmente num local onde trabalhei. O Miguel tornou-se num amigo que está constantemente na minha vida a azucrinar-me :P, estou a brincar, é um tipo porreiro que se iniciou nos PTC's por essa altura e há 2 dias que vem modificando todas as suas coisas na internet e deixou de ter tempo para estas formas de ganhar dinheiro na internet devido à sua vida privada.
Por isso este post tem como intenção agradecer-lhe o dinheiro que me ofereceu que tinha na sua conta paypal, no valor de 4.29$ e o facto de ser uma pessoa fixe.



 

1 comentários:

  1. Azulnauta said,

    assim é que é Miguel!!

    agora não tens tempo, mas quem sabe um dia voltes a ter ;)

    on 7 de abril de 2010 às 04:58  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner