Adpaid – Passos para pedir o pagamento

1º Passo: Abrir o Adpaid

2º Passo: Clicar em “My Cash Withdrawal Area”
 Irá aparecer um botão para pedir o seu pagamento “Request” (só funciona se tiveres atingido 3$ que é o mínimo de pagamento deste site, ou seja, é o payout)


Vê a imagem para te ajudar,


3º Passo: Quando carregas no botão “Request” aparece-te um painel no qual seleccionas o método de pagamento, em seguida metes lá o teu email do Paypal, neste caso, seleccionas “Full balance” que significa fazer o cashout total do site, e por fim seleccionas “Show my username on beenpaid page” (mostrar meu username na pagina dos pagamentos)



Vê a imagem para perceberes melhor,




Se ainda não conheces o Adpaid, espreita aqui.

Eu já recebi deste site, vê aqui a minha prova de pagamento do Adpaid.
 
AdPaid.com


Segue-me no Twitter.
Adiciona-me no hi5: http://ganha-comig0.hi5.com

 

1 comentários:

  1. Anedota said,

    este site é bacano, eu já ganhei com ele

    on 10 de junho de 2010 às 07:10  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner