Dados do Incrasebux

Há muito tempo que não menciono este PTC, não é por isso que deixa de ser um site estupendo. O Incrasebux já me pagou no total 48.71$ e já tenho mais 17$ para resgatar do site, mas quero juntar até aos 20$ para fazer um cashout maior.



Neste site é certo que iremos ser pagos, para o primeiro cashout como standart de 5$ não temos de investir. Mas depois de ganhar isso com o site, vale a pena investir em Verified Member por 3.50$ e receber mais dos referidos e os pagamentos serem instantâneos. Foi o que eu fiz, já investi neste site e tenho 150% de retorno do investido. Os referidos valem a pena e clicam, por isso compensa alugar. Ao lado podem ver os ganhos de cada membros e todas as informações mais relevantes, actualizadas.



Vê a minha última prova de pagamento deste site:





Segue-me no Twitter.
Adiciona-me no hi5: http://ganha-comig0.hi5.com

 

3 comentários:

  1. Barbara Fernandes said,

    Parabens MissGata, Já estou registada nesse site mas ainda não cheguei ao mínimo logo que chegue vou sacar. Aconselhas-me a actualizar a conta ou nem por isso?

    on 19 de maio de 2010 às 07:46  


  2. Anônimo said,

    sim aconselho, por 2.50 ou 3.50 ja compras o pack para ter pagamentos instantaneos durante 1 ano. eu comprei e nao estou arrependida.
    alem disso futuramente para fazer cashouts tens que investir algum guito

    on 19 de maio de 2010 às 10:33  


  3. Barbara said,

    Obrigada pelo conselho. Irei o seguir o mais rápido possível :P

    on 19 de maio de 2010 às 17:18  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner