Ganha a nova máquina Samsung PL150

Para te habilitares a ganhar tens imitar a fotografia das obras de arte que estão no site, as 3 fotos mais artísticas ganham esta fabulosa máquina.






Tutorial de participação:

1. Entra no site: http://www.samsungcamarasdigitais.com.pt/PL150/
2.Clica em “Passatempo”
3. Selecciona uma obra de arte na máquina da esquerda
4.Tira uma fotografia a imitar uma obra de arte
5. Submeta a sua fotografia (caso tenha Webcam, é imediato)
6. Coloque o seu nome e email e seleccione o seu género (sexo masculino ou feminino)
7. Por fim, submeta.


Prémio:
As três fotografias mais artísticas relacionadas com as da galeria deles no site, ganha uma PL150

Data Limite do Passatempo: 14 Maio 2010





Segue-me no Twitter.
Adiciona-me no hi5: http://ganha-comig0.hi5.com

 

8 comentários:

  1. Barbara said,

    OMG amo essa maquina soque quando fui ver o preço quase me dava um ataque XD

    on 12 de maio de 2010 às 12:35  


  2. Anônimo said,

    é cara e bonita :P minha comçeou a dar o berro este domingo, espero ser eu a ganhar o concurso

    on 18 de maio de 2010 às 05:33  


  3. Barbara said,

    Y mesmo fine, nao sou muito ligada a maquinas digitais da samsug mas quando foi lançada ela chamou-me muito atenção. Então ganhaste o concurso? :P

    on 19 de maio de 2010 às 07:50  


  4. Anônimo said,

    mas mesmo nao tendo saido os resultados, eu nao ganhei, nem nos pre-selecionados fiquei

    on 19 de maio de 2010 às 10:36  


  5. Barbara said,

    Fogo mas também se não tentasses não saberias se ganhavas ou não. Quem não arrisca não petisca. Nunca desistas =D

    on 19 de maio de 2010 às 17:20  


  6. Anônimo said,

    Olá trata-se a 2ª vez que vi o teu espaço online e adorei tanto!Bom Trabalho!
    Cumps

    on 24 de maio de 2011 às 15:08  


  7. Anônimo said,

    Ainda bem que gostaste, espero que faças visitas frequentes para estar a par das novidades. cumps

    on 25 de maio de 2011 às 03:35  


  8. Micael said,

    Eu nao tenho jeito para fotografia, e partia a tela da maquina rsrsrs, mais boa sorte a quem participar

    on 19 de março de 2012 às 09:35  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner