Trekpay - Coontinua a pagar e tem muitos anúncios

O Trekpay foi apresentado neste blog no dia 19 de Janeiro, aqui, desde então o site tem continuado a pagar, aliás eu tenho uma dessas provas de pagamento, como podes ver na imagem a seguir:

(Clica na imagem para aumentar)


Já expliquei os dois tipos de anúncios que eles possuem no seu site, os Browse Adds e os Search Adds sem temporizador, como podes ver nesta postagem.

E venho comunicar o que tenho observado desde há duas semanas, eu ganhei cerca de 105 créditos há 2 semanas, (sendo que um browse add vale 1 crédito e meio e um search add vale 3 créditos) que correspondeu no final de 8 dias a 0,18$ ganhos por mim, sem referidos. E esta semana ganhei 20 cêntimos pois consegui clicar em mais anúncios. Os sites aurora pagam bem menos e obrigam a que permaneçam na página por “x” segundos, já este é diferente, clicas e podes fechar logo a janela porque já foi adicionado à tua conta o crédito, que ao final de 8 dias é convertido em cêntimos. Se ainda não estás inscrito neste site, faz o teu registo no link a seguir.

 
Segue-me no Twitter.
Adiciona-me no hi5: http://ganha-comig0.hi5.com

 

9 comentários:

  1. Barbara said,

    Bem que fixe, muito bom saber que já são mais sites a pagar ainda vou-me registar por ti. :D Brevemente pois tenho tanto site pa ver que nem te conto. Mas pronto quem corre por gosto não cansa por isso mesmo vou-me registar já! :D
    Tks pela dica MissGata

    on 7 de maio de 2010 às 10:10  


  2. Barbara said,

    Bem tentei perceber como o site funcava mas não cheguei la. Podes me explicar MiassGata? Plss :$

    on 7 de maio de 2010 às 10:18  


  3. Anônimo said,

    entao é assim fazes login, e carregas em browse/searche
    em seguidas vês os anuncios e clicas ou nos que dizem "standard visitor" ou "searches". nos standard adds clicas e abre uma nova janela sem tenporizador que podes fechar logo de seguida pois basta abrir para ficar os créditos na tua conta. nos searches adds clicas, abre uma nova janela tens de clicar numa palavra qualquer com hiperligação e depois podes fechar pois nao tem temporizador tambem.

    Todas as quintas feiras à noite os creditos acumulados que aaparecem na pagina browse/search sao convertidos em cêntimos de dólar e depois podes ver quanto tens em my account.


    quando atingires os 5$ aparece um botão para pedires o dinheiro para o paypal

    on 7 de maio de 2010 às 10:23  


  4. Anônimo said,

    já agora obrigado pelo registo. quanto aos ganhos neste ptc com referidos, só se ganha uns créditos quando alguém se regista por nós, depois se a pessoa clicar ou não, nem conta para ti nem tem como veres se eles clicam


    qualquer duvida, dispoe

    on 7 de maio de 2010 às 10:25  


  5. Barbara said,

    Hum ok, agora percebi. Eu ate clicava mas não via créditos pensei que estive-se a fazer alguma coisa mal. Pois que pena. Mas pronto pelo menos ajudei.te a ganhar mais uns trocos o que já não é mau =D. Tks pela ajuda mesmo :$ Olha agora estou testar um site e já pedi o meu pagamento tenho que esperar de 2 a 5 dias úteis vamos ver se ate sexta pelo menos recebo o guito. :p

    on 7 de maio de 2010 às 11:12  


  6. Anônimo said,

    entao já percebeste o funcionamento do site?
    o que achaste do sistema de créditos e troca por dinheiro?

    on 18 de maio de 2010 às 05:33  


  7. Barbara said,

    Ola MissGata, sim já percebi graças a ti :P.

    Acho diferente, bom e interessante :P
    Já estou com 128 créditos, isso quanto deve de dar? Sabes?:$

    Espero chegar ao mínimo para sacar, já estou a ir a falência. isto de clicar sozinha em site leva o seu tempo para atingir o mínimo de pagamento.

    on 19 de maio de 2010 às 07:54  


  8. Anônimo said,

    isso dá para aí uns 25 centimos ou quê

    on 19 de maio de 2010 às 10:37  


  9. Barbara said,

    Bem mt bom :D, mt fixe este site tks por indicares MissGata

    on 19 de maio de 2010 às 17:21  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner