6ª Prova Pagamento Click4cents

Fiz o meu 6º pedido de pagamento no Click4cents e num dia fui paga. Paguei de fees (taxas) de 2%, equivalente a 2 centimos, e recebi no total 1.01$ no Paypal.

Já recebi deste site na totalidade de todos os pagamentos 6.23$. Este é um site de um administrador português e de confiança, que sse iniciou neste mundo como um membro e que saiu bem sucedido como admin, tendo esse cargo há mais de um ano e nunca falhou com os seus pagamentos aos membros.

6ª Prova de pagamento:
Vê as últimas provas de pagamentos do Click4cents:
(Clica nas imagens para aumentar)


 Poderá interessar-se por:
Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

3 comentários:

  1. Boa noite! Estive a consultar o seu blog e achei-o super prático e com várias dicas interessantes para poder ganhar dinheiro.

    Também tenho um site semelhante ao seu, se pudesse adicionar o link às suas parcerias eu ficava muito agradecido. Obviamente que farei o mesmo.

    O link é http://dinheiro-no-teclado.blogspot.com

    Obrigado!

    A propósito, desconhecia a existência do Click4cents! Em princípio vai ter mais um referido! ;)

    on 12 de julho de 2011 às 19:57  


  2. Anônimo said,

    Obrigado por ser meu referido, vai ver que não se arrepende.Cumps*

    on 10 de agosto de 2011 às 12:51  


  3. Micael said,

    Parabéns por mais esse pagamento

    on 15 de março de 2012 às 05:52  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner