Recebi 2º Livro Nicequest

O Nicequest enviou-me mais um prémio que resultou da resposta a um conjunto de inquéritos.

Este é o meu terceiro prémio no âmbito da categoria literaura, sendo que já recebiuma assinatura de três meses da revista cosmopolitan, o livro "Louca por compras dá o nó", e agora o livro "Nem eu me explico, nem tu me entendes".
O prémio chegou por carrinha expresso do correio que trouxe a encomenda da Fnac.
Logo que atinja os pontos necessários para outros prémios irei pedir de outra categoria diferente. E irei mostrando aqui as provas, mesmo nãos endo possível vocês se inscreverem no nicequest devido à política deles.

Poderá também estar interessado em ver as seguintes postagens:
Post 1 Livro do nicequest
Post 2 Pedido do 2º Livro Nicequest
Post 3 Não te podes registar Nicequest

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. Micael said,

    Parabéns, tou vendo que voce gosta de ler, cada vez mais isso é raro, gostar de ler

    on 14 de março de 2012 às 03:32  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner