Paidyousure demora a pagar

É com grande pesar que anuncio que o Paidyousure está mais lento a pagar. Online há bastantes anos, e depois de me ter pago um número significativo de vezes, penso que este ptr não me irá desiludir.Há mais de um mês que espero 2$ correspondentes ao meu décimo pagamento do Paidyousure. E segundo sei não sou a única, de qualquer forma mais vale tarde do que nunca 


Enquanto o site não voltar a pagar em dois a três dias no máximo, aumentarão as minhas desconfianças, pois já tinha recebido 18$ no total.

Recomendo o registo nos links, banners abaixo.


paidyousure.com

Poderá interessar-se por:

 

4 comentários:

  1. kriptonite said,

    Miss eu recebi o meu pagamento com atraso é certo, mas recebi o pagamento, eles continuam a pagar, tá é mais demorado que o habitual, eu esperei cerca de 1 mês e meio...

    E quando enviei um ticket tive logo feedback do admin a dizer que iriam processar logo que possível, por isso penso que será excessivo considerar o site scam!

    Abraço

    kriptonite

    on 30 de julho de 2011 às 17:49  


  2. Anônimo said,

    Tinhas razão kriptonite, eu acabeipor receber tal como mostra o post de pagamento

    on 10 de agosto de 2011 às 13:18  


  3. Barbara said,

    A meu ver o importante é pagarem mas quanto mais depressa melhor :D

    on 14 de março de 2012 às 16:16  


  4. Micael said,

    parece que sempre teve razao missgata

    on 15 de março de 2012 às 15:46  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner