Amostras Pantene recebidas


Há menos de duas semanas pedi as minhas amostras do champô e condicionado Pantente Pro-v e recebi ontem pelo correio as minhas amostras.
Nas imagens acima poderás ver na imagem da esquerda as amostras recebidas, e na imagem da direita a mensagem que me surgiu quando pedi as minhas amostras.
Não percas tempo e pede tu também as tuas amostras.


Poderá interessar-se por:

 

3 comentários:

  1. Ines.pt said,

    Olá =)
    Penso que já estive inscrita uns tempos no leemails mas eu própria achei o site um pouco aborrecido e penso que no meu blog não teria muita adesão pouca adesão por ser um site em espanhol. Depois pelo menos na parte dos registos, fartei-me de registar em sites e penso que nem nunca me pagaram por esses registos, por isso desisti.
    Neste momento prefiro investir mesmo no BeRuby e no Trivago onde num só mês já ganhei cerca de 83€, é um site trabalhoso e que exige tempo mas que realmente nos paga muito bem e onde as pessoas estão sempre prontas a ajudar.
    Caso não estejas inscrita se quiseres dar uma olhadela deixo-te o link do meu perfil: http://www.trivago.pt/inespt-382853m
    Acho igualmente que para ti o trivago era uma excelente oportunidade porque ganha-se 30% de todas as actividades dos nossos referidos, eu não o divulgo no meu blog porque não me agrada a ideia de "dar" a cara e fazer com que toda a gente saiba por onde ando ou andei portanto prefiro fazer a divulgação junto de pessoas conhecidas.

    Beijinhos

    on 4 de julho de 2011 às 08:18  


  2. Anônimo said,

    Oi, eu no beruby tiro uns troquitos mas não é grande coisa. quanto ao trivago eu ja tou inscrita mas nunca me atraiu, não curto nada aquilo, e além disso não costumo ir para fora :/ aquilo é para avaliar hoteis e etc...n gostei.beijo

    on 4 de julho de 2011 às 10:21  


  3. Ines.pt said,

    Eu também nunca viajei muito...Mas basta tirares umas fotos de lugares da tua cidade e quanto aos hoteis acho nunca na vida fiquei hospedada num unico hotel mas mesmo assim há funções como o "descrever hoteis" em que é só pesquisar no site do hotel e estruturar um texto, para mim é optimo porque até gosto bastante de escrever =D
    Neste momento o Trivago até já tem publicidade a passar nas televisões portuguesas e depois, apesar de não seres activa sempre podes divulgar o site aqui o blog e ainda assim fazer alguns trocos.
    Pois, sinceramente o Beruby foi o unico site com a qual tive alguma sorte com referidos, já andava há imenso tempo no onbux, neobux e nesses, o dinheiro que fazia era apenas meu porque é muito complicado arranjar referidos. Quando veio o BeRuby nem tinha o blog há muito tempo mas começei logo a divulgar no inicio e foi o que me valeu, mas também não é grande coisa, nem todos os meses dá para receber e acho que o pagamento máximo que recebi foi de 20€ mas pronto, já é uma ajudinha =D

    on 4 de julho de 2011 às 10:37  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner