Incrasebux e Bigtimebux são scam

Há vários meses que falo aqui do Bigtimebuxe Incrasebux, sites administrados por Nelson Ferreira, hoje trago-vos uma notícia bastante conhecida por quem frenquentava assiduamente os sites e fóruns respectivos, mas que só hoje decidi comunicar.

Nelson Ferreira tinha desenvolvido um projecto sustentável, o Incrasebux em que investíamos e retirávamos 150% do investido, eu apostei no Incrasebux tendo chegado a possuir 50 referidos alugados e uns 10 referidos directos, e com um upgrade de 25$. Ao fim de algum tempo e rentabilização, o Nelson decidiu abrir o Bigtimebux no qual praticava os mesmos métodos de pagamento e eu investi no estatuto mais barato de 3.50.

Ao fim de algum tempo no Bigtimebux vi que não era possível fazer o meu cashout porque tinha entrado no site através de um computador público e o mesmo se passava no Incrasebux. Resolvi a ituação junto do administrador do fórum Claúdio, mas logo vi que já não ia recebermais dinheiro do Incrasebux, e não ia receber do Bigtimebux. Como nãofoi todo perdido pois eu já tinha recebido o suficiente para compensar os prejuízos, optei por gastar o dinheiro que tinha em ambas as contas em publicidade nos sites.

Os problemas com o paypal que levaram à falência dos sites, conduziram este a um grande scam, que em vez de fechar continua a enganar, fazendo os membros crer que ainda receberão. Há dois dias tentei entrar nas contas de ambos os sites, mas por inactividade fui excluída.

Resta-me recomendar que não se inscrevam nem no Bigtimebux nem no Incrasebux.
Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

3 comentários:

  1. RoCkE said,

    Eu até gostava deste sistema.. Era sustentavel e tinhamos sempre 150% de ROI..

    Mas pronto.. Mais uns que se foram! :/

    on 13 de março de 2012 às 10:42  


  2. Barbara said,

    Sempre ouvi dizer quem tudo quer tudo perde, e foi o que aconteceu. Infelizmente é mais um tipo de site como o bux.to o maior scam de todos os tempos no entanto ainda se encontra on :O

    on 14 de março de 2012 às 15:12  


  3. Unknown said,

    Olá incrasebux voltou a pagar o paypal liberou o dinheiro retido do site todos que ficaram ativos no sistema iram receber! incrasebux voltou para ser o melhor PTC do mundo!

    on 24 de dezembro de 2012 às 13:44  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner