Upgrade no Clixsense

O meu upgrade de membro premium no site Clixsense expirou ontem, por isso, eu hoje decidi voltar a renovar, por apenas 14.95 $, vale a pena pois este site apresenta muitos anúncios ao longo do dia, mais do que a maioria dos restantes sites.
Para membros premium, visitando o site apenas duas vezes por dia, eu clico em cerca de 22 a 25 anúncios entres 0.001$ e 0.01$. Portanto, recomendo o registo e compra do upgrade, pois num ano recupera-se facilmente o investido, eu já ganhei 44.06$ num ano, apenas com 3 ou 4 referidos activos.

As vantagens de comprar premium são as seguintes:
- Comissões de registo de referidos
- Comissões dos cliques dos referidos directos
-Mais chances para ganhar no clixgrid
- Mais anúncios disponíveis
- Pode-se ganhar até 8 níveis de referidos


Agrada-te? regista-te agora em: http://www.clixsense.com/?2779066




Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» 3a Prova Pagamento Clixsense 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

3 comentários:

  1. Ricardo Silva said,

    Ola missgata. Tiveste direito outra vez aos 100 anúncios depois de fazer o upgrade?

    on 9 de novembro de 2011 às 10:05  


  2. Anônimo said,

    tive sim senhor :D
    já estou quase no cashout novamente.cumps

    on 13 de novembro de 2011 às 02:45  


  3. Barbara said,

    Neste site vale sempre a pena comprar conta. Pelo menos ate hoje nao tenho razoes de queixa

    on 14 de março de 2012 às 15:20  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner