Project X - Wordlinx

Anúncio de lançamento do Projecto X traduzido: 
"Quando lançamos WordLinx, nós quisemos criar um serviço real que as pessoas pudessem realmente beneficiar, não apenas um outro esquema para ganhar dinheiro. Nós nunca colocámos upgrades caros ou referidos alugados para apoiar o site, apenas os anunciantes reais.
Com o WordLinx você não tem que clicar nos mesmos anúncios falsos diariamente. Se você não se inscrever ou comprar nas primeiras vezes, você não está indo para um sitema de reciclagem. É apenas um enorme desperdício de tempo e largura de banda.
Há uma maneira melhor.
Ao longo dos últimos meses temos feito pesquisas, construimos e testamos um sistema novo e poderoso. O objetivo: aumentar significativamente os ganhos  dos membros para combinar com os nossos concorrentes, mas sem clicar inútilmente.
Como sugerido numa newsletter anterior, 'x' a letra é um algarismo romano que significa dez. Então, o que é o Projeto X? Dez dólares por indicação? Você já pode ganhar mais do que isso, referindo anunciantes. Nós viemos com algo ainda melhor!
Project X é um novo sistema de downline novo, onde você pode ganhar em dez níveis! O melhor de tudo, ele não depende dos seus referidos ou de comprar qualquer coisa! Isso mesmo, agora você pode ganhar a partir de dez níveis de referidos grátis! Tornando-o livre, significa isto que todos podem participar, e com dez níveis você pode ganhar mais de US $ 9.000,00 dólares a partir de apenas cinco referidos!
Isso também irá trazer mais anunciantes, o que significa mais anúncios reais para clicar também! Além disso, como isso funciona com o sistema de afiliados existente, você ainda vai ganhar o mesmo de encaminhamento cliques, vendas e upgrades!
Como parte da actualização, nós modificamos muitas páginas no site, incluindo "Referidos", que agora mostra todos os dez níveis, além de suas outras estatísticas. Nós também atualizamos os nossos banners, então por favor, use as versões mais recentes.
O novo sistema é aberto a todos os níveis de adesão, por isso o login e clique em 'Referidos"; Para saber como funciona "para saber mais hoje! http://wordlinx.com
Obrigado pela leitura. Se você tiver dúvidas ou sugestões, por favor deixe um comentário na nossa página de Facebook (mais de 1.000 gostos!), Viagens ou tweet @ WordLinx ...
WordLinx - Get Paid To Click


Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

3 comentários:

  1. Micael said,

    Este site é bom? Quanto tira dele por mês?

    on 9 de março de 2012 às 03:34  


  2. Anônimo said,

    nao é muito bom. investi nele, sem querer, porque ele faz o investimento automatico, alias tenho de desactivar isso. E tiro para ai 5 centimos por semana, se tanto

    on 13 de março de 2012 às 05:32  


  3. Barbara said,

    Fg pensava que ganhava-mos mt mais. ou seja pelas tuas palavras missgata é melhor nao investir no site e ir clicando aos pouco para no final termos 100% lucro, certo??

    on 18 de março de 2012 às 08:00  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner