1ª Prova pagamento Yhcbux

No dia 13 de Fevereiro apresentei aqui o Yhcbux, nesta postagem, apresentei como um site por clique a testar, mas hoje finalmente cheguei ao payout que se alterou de 1$ para 1.35$ devido às taxas dos processadores de pagamento. E recebi instantaneamente na minha conta alertpay, 1.14$, foi-me cobrado 26 cêntimos em taxas.


O Yhcbux apresenta um amplo leque de anúncios para clicar e possui upgrades de estatuto muito acessíveis, desde 2.50$, eu estou a pensar investir logo que receba o próximo pagamento. Comprovem através do print como este site paga, e começa também tu a ganhar com Yhcbux.







Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

8 comentários:

  1. RoCkE said,

    Parabéns pelo pagamento!

    Queria-me registar, mas não consigo no pc aqui do trabalho.. Mais logo registo-me em casa!

    on 1 de março de 2012 às 03:03  


  2. Anônimo said,

    :D Regista-te, sozinho fazes pelo menos 5 cêntimso diários. Os upgrades são baratos e compensam. Um mod do forum yhcbux conhece o admin do site, e é membro do meu forum

    on 1 de março de 2012 às 09:45  


  3. Pain100 said,

    Parabéns pelo pagamento

    para mim ainda falta $0,61 para alcançar o mínimo, logo vou publicar o yhcbux no meu blog, mesmo que eu não ganhe muitas referências ainda... Mas o meu blog continua crescendo e isso é bom

    on 1 de março de 2012 às 09:58  


  4. Anônimo said,

    Eu acho que esta é a fase melhor para arranjar referidos para este site ain, porque ainda não é muito conhecido. E estas provas de pagamento só vêm chamar a atenção para a potencialidade que o site representa. Quanto ao segredo dos blogs é serem actualizados frequentemente, tu não devias ter parado com as postagens, nem que fizesses postagens pré-marcadas. Eu quando não tenho tempo, faço vários posts e coloco-lhe datas para publicar automaticamente aquilo que eu quero e assim não está tanto tempo sem actualizar.

    Cumps e sucesso para o teu blog

    on 1 de março de 2012 às 10:09  


  5. Pain100 said,

    sim, é mesmo a melhor fase. Realmente eu não devia ter parado de postar, mas mesmo assim está ótimo mesmo com 2 meses sem nenhum post. Estou começando a fazer isso, fazer posts antes para depois só publicar.

    Sucesso para o teu blog também.

    on 1 de março de 2012 às 13:10  


  6. Micael said,

    Eita esse site ta bacana, 5 cêntimos é mais que o neobux, vou-me cadastrar hoje mesmo

    rsssrsss não sei é como vou ter tempo de clicar tudo

    on 7 de março de 2012 às 08:58  


  7. RoCkE said,

    Este Ptc tenho um ganho diário bom!

    on 14 de março de 2012 às 05:20  


  8. Barbara said,

    É verdade Rocke é mesmo bom =D

    on 14 de março de 2012 às 13:28  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner