Donkeymails

O donkeymails, no passado dia 3 de Fevereiro comemorou o seu sétimo aniversário. Há sete anos que o site se encontra a pagar e não desilude os seus membros.

O total que já recebi deste site perfaz os 8,72$ pagos em sete pagamentos.

O site administrado por Sebas Brokhof está de boa saúde e prometeum sucesso duradouro, pautado pela boa gestão do mesmo e da sua certidão em pagar aos membros honestos que clicam nos anúncios deste site
 
Desde Novembro, que se vem desenvolvendo um concurso de contest referals, ou seja concurso de quem angaria mais referidos, sendo que são atribuidos prémios em dinheiro para o vencedor e não só.

Eu recomendo o registo neste site, pois merece a confiança de todos os membros, e paga realmente.

DonkeyMails.com: No Minimum Payout
Poderá interessar-se por:

 

10 comentários:

  1. Unknown said,

    Olá eu gosto muito do teu site, já aprendi muita coisa aqui, talvez não seja o local apropriado, mas convido a visitar o meu ;).

    http://virtualpoupanca.blogspot.com/

    on 7 de fevereiro de 2012 às 22:36  


  2. Luis said,

    O donkeymails é muito bom e paga a tempo! Já ganhei 3 dólares!
    Ve o meu blog e participa no concurso onde aumentarm os ptc onde podes inscrever-te!(+clicksi, incentria...)
    http://ganha-online.blogs.sapo.pt/3423.html

    on 20 de fevereiro de 2012 às 13:05  


  3. André said,

    Eles teem tido uns problemas com a base de dados do site e já estive 2 ou 3 dias sem clicar devido a isso. No entanto, não deixa de ser um site que paga garantidamente.

    on 26 de fevereiro de 2012 às 06:53  


  4. Anônimo said,

    Espero que sim, em principio tenho mais um pagamento a receber no dia 3 de março de 2012 :D
    soma e segue ehehe

    on 27 de fevereiro de 2012 às 07:49  


  5. Micael said,

    já recebeu missgata o seu pagamento?

    on 9 de março de 2012 às 03:24  


  6. Pain100 said,

    Tem ganhado muito ultimamente com o donkeymails?

    on 10 de março de 2012 às 12:18  


  7. Anônimo said,

    Micael e pain, por acaso não, tenho pedido o pagamento e ele não me é enviado e volta para o saldo normal, nao seio que se passa. com vocês acontece o memso?

    on 13 de março de 2012 às 05:26  


  8. Pain100 said,

    não pedi o pagamento ainda, ams já tenho o suficiente para pdir, quando eles abrirem de novo vou testar.

    on 13 de março de 2012 às 13:27  


  9. Barbara said,

    Não estou registada no donkeymails, mas pelo que tinha visto era um bom site. Mas como em todos os problemas acabam por a parecer. Vão ver que o problema é passageiro basta que a equipa queira resolve-lo. Caso contrario nada feito.

    on 14 de março de 2012 às 13:57  


  10. Valeria said,

    Já pedi pagamento várias vezes, não recebo e o saldo continua o mesmo. Alguém sabe o que está acontecendo?

    on 30 de janeiro de 2013 às 07:12  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner