Bux-matrix virou scam

O Bux-matrix vai fechar muito em breve. Foi a notícia que nos abalou no dia 2 de Fevereiro quando foi lançada pelo administrador do site.
Os cashouts foram fechados para membros standart, apena sos membros com estatuto Gold podem requerer pagamento e receberão no prazo de 180 dias úteis, tendo apenas a oportinidade de fazer cashout até ao final de Março.


Ora analisemos a mensagem do admin, se vaifechar o site em Março, e 180 dias úteis corresponde a uns sete ou oito meses para proceder ao pagamento, pode-se concluir que ir+a fechar antes de pagar, não é um site que eu aconselhe a invstir para tirar de lá o dinheiro que possamos ter. Eu já perdi a esperança de receber os 6$ que lá tinha acumulado.


Poderá interessar-se por:


Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

9 comentários:

  1. André said,

    Neste nunca me registei porque suspeitei logo que fosse insustentável.

    on 26 de fevereiro de 2012 às 06:56  


  2. RoCkE said,

    Já tinha sacado 2$..

    Quando estava a chegar aos 4$ minimos para o 2º CashOut, o dmin subiu os valores de Cashout...

    Cliquei até aos 7$ para puder sacar o dinheiro... E agora é isto!! Tanto esforço para deixar lá o dinheiro.. :/

    on 28 de fevereiro de 2012 às 01:27  


  3. Micael said,

    Eu acho que devia haver um castigo pros scamers, porque quem fica na mão somos nós mesmos né

    on 7 de março de 2012 às 09:01  


  4. Anônimo said,

    Realmente era importante existir uma entidade assim, mas é impossível controlar a quantidade de scams que abrem diariamente.

    on 7 de março de 2012 às 17:04  


  5. Pain100 said,

    sim, poucos admins conseguem manter um site, mas não parece ser difícil manter um ptc, acho que é só analisar, organizar, calcular os preços, mas deve ser mais que isso...

    bons lucros

    on 12 de março de 2012 às 12:43  


  6. Barbara said,

    Por acaso ja tinha sacado os 2$ primeiros mas pronto. Neste mundo abrem e fecham muitos sites diariamente....

    on 12 de março de 2012 às 16:11  


  7. Anônimo said,

    nao foste so tu barbara, eu tambem cheguei a receber deles, mas nunca investi nada, alem de tempo.
    Pain100 você está muito enganado, ou você engana, ou entao o seu ptc nunca terá sucesso, pode tomar como exemplo o neobux, O admin engana toda a gente com os seus bots e a cenados adprize, no clixsense também a cena do clixgrid é enganar os membros, e nao sei ate que ponto realmente nossos refs directos se tornam inactivos...mas pronto.

    on 13 de março de 2012 às 05:44  


  8. RoCkE said,

    Infelizmente aparecem e desaparecem tipo cogumelos e quem fica na mão somos nós!!

    Quanto aos bots aka 'Referidos alugados'.. Continua a ser um TABU, nem sei muito bem porquê!

    Eu quando comecei nos PTCs investi grande parte dos meus ganhos em bots.. Arrependi-me!

    Hoje não tenho referidos alugados.. O que ganho é dos meus clicks e dos meus directos!

    on 13 de março de 2012 às 10:16  


  9. Barbara said,

    Yah Rocke tens razão, também cheguei a investir e arrependo-me. Mas hoje em dia estou com tu o que ganho é dos meus cliques e dos cliques dos meus referidos directos

    on 14 de março de 2012 às 13:47  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner