6ª Prova Pagamento Clixsense

O Clixsense é um site que tem surpreendido pela positiva o mundo dos ptc's, pois está constantemente com novidades e alterações que visam garantir a estabilidade do site. E uma certeza é que continuam a pagar às segundas feiras, pedi o meu dinheiro no domingo pelas 19h, e passado 24h recebi, ou seja na segunda feira à noite. Fiz o pedido de pagamento de 10.42$ e recebi 10$, pois foram-me cobrados 2% do valor pedido, ou seja 42 cêntimos.

No total já recebi do clixsense 65.81$, dos quais fazem parte 24.95$ que foram investidos em duas compras de upgrade.

Podem ver a minha prova de pagamento aqui:



Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» 5ºPagamento Clixsense
Post 3-» Captcha Clixsense 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

5 comentários:

  1. Micael said,

    Este é sem dúvida o melhor site do momento. Já ganhei 147$, a melhor forma de ganhar é ter muitos referidos. Quanto é que você faz por mês nesse site?

    on 1 de março de 2012 às 09:57  


  2. Anônimo said,

    Nunca fiz as contas a isso, vou colocando auqi no blog os meus ganhos e investimentos, para controlar, mas sei mais ou menos por semana. Faço cerca de 2$ por semana, por isso de 3 em 3 semanas posso fazer cashout, apesar de não o fazer, junto sempre mais um bocadinho e depois é k peço o pagamnto

    on 1 de março de 2012 às 10:14  


  3. Barbara said,

    Para mim como ja tinha referido o clixsense é o melhor ptc. =D

    on 12 de março de 2012 às 16:12  


  4. Micael said,

    Não é so voce que acha nao

    on 15 de março de 2012 às 05:39  


  5. Barbara said,

    Michael eu estou a falar por mim, nao posso falar pelas outras pessoas, pois nem todos têm o mesmo gosto =D

    on 15 de março de 2012 às 13:34  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner